HISTÓRIA

Enviados pela Igreja Evangélica de Pinheiros, o Pastor Adolar Missé, sua esposa Gabriella e suas três filhas, chegaram ao Jardim D’Abril, em meados da década de 1970, para cuidar de um grupo de oito famílias, sob a promessa de que Deus realizaria uma grande obra naquele bairro.

A pouca experiência pastoral, as dificuldades de infraestrutura do bairro e o tempo dividido entre o trabalho secular e o pastoreio não foram obstáculos para que ele cumprisse seu chamado, permanecendo fiel a palavra que recebera do Senhor em Josué 1:9 “Esforça-te e tem bom animo…”

No inicio, os cultos eram realizados nos lares, até que os primeiros membros decidiram alugar um salão, em um antigo deposito de bananas, onde começaram os cultos públicos. Mantendo-se fiel ao que aprendera, e ministrando a palavra de Hebreus 13:8 “ Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente”, Pastor Adolar pode ver diversas famílias sendo alcançadas e transformadas pelo amor de Deus, o que começou a impactar o bairro.

Após quatro anos com cerca de setenta membros, a Igreja Evangélica do Jardim D’Abril tornou-se autônoma com registro no Cartório de Registro de Títulos de Documentos de Osasco. No ano de 1994, graças ao grande esforço dos membros da época, passaram a cultuar ao Senhor no novo Templo em sede própria.

O Pastor Adolar e sua família podem testemunhar como Deus é fiel, alegrando-se com o fruto do seu trabalho e agradecendo ao Senhor pelas incontáveis curas e respostas de oração, mas principalmente, pela restauração e salvação de muitas vidas.

Visão

Trabalhamos para crescer como igreja forte, com famílias fortes, abençoando o Brasil e as nações, na comunhão e adoração, de geração em geração.

Missão

A IEJA tem o compromisso de abençoar, edificar, restaurar e preservar a família, através dos princípios da Palavra de Deus, e do poder do Espirito Santo, promovendo relacionamentos saudáveis e gerando discípulos do Senhor Jesus Cristo.

Valores

Nossos valores são:

  • Ética e transparência;
  • Respeito;
  • Amizade;
  • Responsabilidade;
  • Comprometimento;
  • Amor ao Senhor Jesus Cristo e ao próximo.